Aniversário da Associação Humanitária e do Corpo de Bombeiro

Reportagem vídeo do dia 8 Dezembro de 2018 - Comemorações do 34.º aniversário da Associação Humanitária e 29.º aniversário do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santana.( Autoria: Marcelino Teles, a quem a Direção e Comando agradecem)

Santana, Segunda, 10 de Dezembro de 2018

Reportagem vídeo do dia 8 Dezembro de 2018 - Comemorações do 34.º aniversário da Associação Humanitária e 29.º aniversário do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santana. A Associação e o Comando dos Bombeiros Voluntários de Santana agradece a todos aqueles que colaboraram com esta comemoração; ao Reverendo Pároco José Afonso Rodrigues; ao coro residente da Paróquia de Santana; às pessoas da freguesia de Santana que ofereceram a imagem da Imaculada Conceição; a toda a população que acompanhou a cerimónia litúrgica, o cortejo e a cerimónia oficial no quartel; às entidades oficiais e aos convidados que nos presentearam com a sua presença;  aos pais e familiares dos nossos Infantes e Cadetes que colaboraram para o sucesso da cerimónia de apresentação da 1.º Escola de Infantes e 3.º Escola de Cadetes dos Bombeiros Voluntários de Santana. Reservamos o agradecimento final para todas as Bombeiras e Bombeiros que com a sua presença e colaboração ajudaram a dignificar esta cerimonia festiva.

A todos muito obrigado.