Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana

"AJUDE-NOS A AJUDÁ-LO"

Consigne 0,5% do seu IRS de 2018 aos Bombeiros Voluntários de Santana, sem gastar nada, através do NIF 511035373. Obrigado pela colaboração.

Santana, Quinta, 04 de Abril de 2019

Consigne 0,5% do seu IRS de 2018 aos Bombeiros Voluntários de Santana.

A consignação de 0,5% do IRS liquidado – imposto cobrado pelo Estado depois de abatidas as deduções à coleta – é uma das formas mais simples de os cidadãos poderem apoiar uma causa social, ambiental ou cultural.

Em vez de o IRS ficar todo nos cofres do Estado, o contribuinte poderá direcionar essa percentagem para uma organização.

O contribuinte não pagará mais, no caso de haver lugar à entrega de imposto adicional, nem receberá menos, se tiver direito a reembolso. O dinheiro será retirado ao montante de imposto destinado ao Estado e encaminhado por este para a organização escolhida.

"AJUDE-NOS A AJUDÁ-LO"

Ajude-nos a divulgar