Concurso de Contratação de Bombeiros

Recrutamento para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho para a carreira e categoria de bombeiro e constituição de reserva interna de recrutamento.

Santana, Quinta, 15 de Agosto de 2019

Foi publicado, no passado dia 12 de agosto, o edital que torna público que se encontra aberto, e pelo prazo de 10 (DEZ) DIAS, concurso para preenchimento de 2 postos de trabalho, para a carreira, categoria e área de atividade de bombeiro, na modalidade de contrato de trabalho a termo certo, e para constituição de reserva interna de recrutamento, pelo prazo de 6 (seis) meses.

O prazo começa a contar no dia seguinte ao da publicação do presente extrato. No caso de o prazo terminar num feriado ou fim-de-semana, o término transfere-se para o primeiro dia útil seguinte.

Toda a informação poder ser consutada na Secretaria da AHBVS.