Aquisição de Viatura de Resgate em Montanha

Os Bombeiros Voluntários de Santana lançam um apelo à participação de todos na votação do projeto apresentado ao Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira, âmbito municipal.

Santana, Sexta, 01 de Novembro de 2019

Esta operação tem como objetivo a aquisição de um veículo todo-o-terreno de resgate em montanha, equipado com maca de transporte, imprescindível à prontidão e à melhoria das condições e da qualidade do serviço prestado aos resgatados, e dos requisitos essenciais de operacionalidade, segurança, proteção e integridade dos bombeiros afetos a esta tipologia de serviço.

A participação poder ser feita através da plataforma eletrónica https://opram.madeira.gov.pt ou por SMS (GRATUITO).

Procedimentos para votar por SMS na proposta dos BVS:

Redija uma mensagem com OPRAM56 nº BI ou CC
Exemplo: OPRAM56 00112233

Envie gratuitamente para 927820121

Ajude-nos a divulgar esta informação.

Muito Obrigado.