Suspensão de atendimento presencial na Secretaria da AHBVS

Comunica-se a suspensão do atendimento ao público presencial, nos serviços administrativos desta Associação Humanitária de Bombeiros, continuando disponíveis, como alternativa, o contacto telefónico (291 570 118) e o email ([email protected]).

Santana, Terça, 17 de Março de 2020

Face à situação que estamos a viver em todo o mundo, motivada pelo vírus COVID-19, e tendo em conta o Plano de Contingência Interno, comunica-se a suspensão do atendimento ao público presencial, nos serviços administrativos desta Associação Humanitária de Bombeiros, continuando disponíveis, como alternativa, o contacto telefónico (291 570 118) e o email ([email protected]).

A suspensão dos serviços acima referenciados produzem efeitos, a partir da presente data, por tempo indeterminado.

A Direção da AHBVS