Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana

Campanha de entrega gratuita de medicamentos ao domicílio.

Santana, Sábado, 21 de Março de 2020

A essência da nossa existência assenta na ajuda que proporcionamos aos nosso cidadãos quer seja no socorro e emergência, quer  seja na função social que as nossas instituições são agora impelidas a realizar nestes novos tempos em que vivemos. Pensando na dispersão geográfica do nosso concelho e nas características demográficas das gentes que o compõe( + de 25% têm idades acima dos 65 anos), decidiu esta Associação Humanitária prestar um serviço gratuito de entrega de medicamentos a utentes desta faixa etária e/ou outros que comprovadamente não tenham condições de se deslocar à farmácia. Além da ajuda social, pretende-se minimizar a circulação e concentração de pessoas nestes serviços, contribuindo para minorar risco de contágio.

Partilhe a página