Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana

44 Resultados encontrados

Obridado pelo seu voto em OPRAM56

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana agradece a votação no projeto a concurso no OPRAM.

Seg, 02 Dez 2019

Aquisição de Viatura de Resgate em Montanha

Os Bombeiros Voluntários de Santana lançam um apelo à participação de todos na votação do projeto apresentado ao Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira, âmbito municipal.

Sex, 01 Nov 2019

Concurso de Contratação de Bombeiros

Recrutamento para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho para a carreira e categoria de bombeiro e constituição de reserva interna de recrutamento.

Qui, 15 Ago 2019

Agir no Limite (RTP Madeira) Bombeiros Voluntários de Santana

Bombeiros Voluntários de Santana são protogonistas do 2.º episódio do programa da RTP Madeira, Agir no Limite.

Qua, 24 Jul 2019

AQUISIÇÃO DE VOPS através do POSEUR

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana executou um procedimento de aquisição de Veículo Operacional de Apoio à Proteção e Socorro, sob a designação PROTECFLOR SANTANA, apoiado pelo Fundo de Coesão da União Europeia.

Ter, 16 Jul 2019

Sessão de Informação : Questões do Trabalho

Realiza-se no proximo dia 9 de maio, pelas 15h, na sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana, uma sessão de informação sobre questões do trabalho dinamizada pelo Sr.º Diretor Regional do Trabalho e da Ação Inspetiva.

Qui, 02 Mai 2019

• Estrada José Gonçalves Valente nº16,